No ELEA PY esse ano, com o intuito de arrecadar algum para a comorg, começamos a vender as lembranças do ELEA BSB. Começamos com a venda de algumas havaianas aqui mesmo em Brasília. Deu muito certo e decidimos levar a venda das lembranças do nosso ELEA já 2 anos antes dele acontecer. Os trabalhos da comissão então começaram fazendo o desenho da havaiana, e também da camisa, que nada mais era do que o nosso antigo silk, na frente e a trás da camisa, com uma pequena frase de dedicação aos nossos queridos amigos de fortaleza, aos quais dedicamos a nossa vitória na campanha do ELEA em Belém esse ano.
Banca de vendas no elea py

A intenção das vendas no elea py era para que as pessoas pudessem usar a camisa do nosso ELEA no dia da festa do brasil. Dito e feito. Foi uma coisa linda de se ver. Por onde olhavamos, havia uma camisa verde ou amarela do nosso ELEA. Na festa então pessoas ensandecidas, enlouquecidas, todas sem excessão sentido falta do nosso país. Quando a música brasileira começou, não deu outra, a festa começou a encher tanto, como ninguem tinha visto antes naquele ELEA. Posso afirmar com toda a certeza, que a festa do Brasil, foi a que mais encheu, e a que mais animou todos no ELEA.
Acho que depois dessa demonstração de ânimo, todos podemos contar com grandes feitos no ELEA Brasil. Pode ser clichê, mas todos sabem que os brasileiros são excelentes. Nós podemos e faremos a diferença em tudo o que pudermos.