terça-feira, 22 de junho de 2010

Informativo Comorg ELEA Brasília 2010


A Comorg ELEA Brasília vem informar que:
Apos reunião da CoLEA realizada entre os dias 23 e 29 de Maio, na cidade de Temuco no Chile ficou decido por consenso que haverá restrição de participantes de todos os paises, ou seja, como para todos os outros paises as vagas para os Brasileiros serão LIMITADAS. O Máximo de vagas disponíveis parar participantes do Brasil foi fixada em 2000 participantes.
Nós da Comorg sabemos que a demanda extrapola em muito este numero, mas como uma estância superior decidiu estamos também limitados a ele. Sendo assim deixamos claro a todos os interessados que não comprem passagens ou marquem ônibus sem a sua inscrição garantida, pois não poderemos exceder em nenhuma hipótese a quantidade de participantes definida pela CoLEA. As Inscrições se iniciarão em agosto em data ainda não confirmada.

Para quem quiser garantir sua vaga, haverão inscrições antecipadas para o ELEA Brasília no ENEA Uberlândia, que acontecerá a partir do dia 10 de julho. Esta inscrição custará 165 reais e deverá ser presencial.

Esperamos que este limite não diminua a vontade de participar, pois nossa intenção sempre foi fazer um encontro memorável para todos!

Informaremos mais novidades no decorrer dos dias.

12 comentários:

  1. Daniel Cardoso da Silva23 de junho de 2010 11:04

    Bom dia COMORG ELEA BRASILIA 2010, Sou vice presidente do diretorio academico de Arquietura e Urbanismo da Universidade de Caxias do Sul, como sugestão, eu proponho que as inscriçoes de forma antecipada, feitas no ENEA, também tenham um limite, somente assim poderão garantir um numero de vagas para quem não puder participar do ENEA, mas tiver interesse em ir ao ELEA. Qualquer duvida estou a disposição danikardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Suhayla da Costa Abdul Razzak23 de junho de 2010 18:23

    Olá, Boa tarde! Sou acadêmica de Arquitetura e Urbanismo de Porto Velho-Rondônia, e nós acadêmicos de Rondônia não vamos ter oportunidade de irmos ao ENEA, mas gostaríamos de ir ao ELEA. Como faremos nossas inscrições? Assim que dado a resposta, faremos as inscrições o mais rápido possível, já estamos cotando passagens e nos programando para o tal evento. Meu e-mail para contato: suhaylarazzak@brturbo.com.br

    Muito obrigada!!! =)

    ResponderExcluir
  3. hola.. quisiera saber el costo total del evento, no se si me podian mandar algun tipo de informacion?? gracias y espero y nos vemos en brasil

    ResponderExcluir
  4. Assim é foda.

    Disponibilizar vagas antecipadas aos que vão ao ENEA é injusto...

    1. Há quem esteja economizando (E NÃO SÃO POUCOS) , ao não ir ao ENEA, justo para ir ao ELEA BSB 10!
    2. Vai ter uma concentração brutal de mineiros no ELEA.
    3. Como será o critério das outras POUCAS vagas? Quem chega primeiro na net? Quem paga mais?

    Acho que as instâncias superiores deviam levar em conta que a demanda pelo ELEA Brasília é, obviamente, alta! É a oportunidade que se tem em, p.ex, visitar Brasília um preço baixo - além de tudo mais...

    Será que não cabe recurso contra essa decisão de limitação e contra essa (consequente) venda antecipada?

    Talvez com uma manisfestação dos Diretórios e Centro acadêmicos detodo o país?...

    De qualquer forma, o Diretório dos Estudantes de Arquitetura da UFBA já apoia a causa.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou comprar com um cambista mineiro!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber onde será realizado o evento? afim de poder está procurando hoteis.

    ResponderExcluir
  7. Realmente... esse "negócio" das inscrições antecipadas para quem for no ENEA é injusto, afinal nem todos têm condições de ir aos DOIS encontros! e pq os participantes do ENEA não podem fazer a inscrição pela internet também?!

    ResponderExcluir
  8. Ola meu nome é Fabio Remuszka o FAFU e gostaria de estar me escrevendo para dar ou uma palestra ou realizar uma oficina sobre regularização fundiária e urbanização de áreas urbanas e rurais, atualmente sou arquiteto do estado do Rio e sou encarregado pelos novos projetos de regularização e urbanização no estado e gostaria de estar levando estes projetos para mostrar ao encontro quais são e como são feitos os trabalhos no estado do Rio. Lembrando que o tema da reforma urbana vem sendo muito discutido nos últimos encontros e boa parte era saber como seria feito a urbanização das áreas degradadas, posso estar levando projetos de urbanização da ROCINHA, COMPLEXO DO ALEMÃO entre outras regularização em áreas rurais.
    Aguardo contato pelo fremuszka@hotmail.com
    Agradecido.

    ResponderExcluir
  9. Conrado Carvalho - UFES8 de julho de 2010 14:04

    Gostaria de saber qual prazo a comorg elea2010 tem para divulgar a data do encontro. Nós da UFES-Vitória, e acredito que muitas outras pessoas também, precisamos saber dessa informação o quanto antes para poder mandar um ofício de pedido de ônibus junto à reitoria da nossa faculdade. Aproveito para me manifestar contrário à essa decisão de vendas antecipadas no ENEA quando já se tem estipulado um um limite de participantes brasileiros. Isso é injusto, galera.
    Sem medo de não preencherem as vagas! Esse elea vai bombar! até outubro!
    Agradeço a resposta: conradocarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. TEM Q SE FU MESMO... AINDA BEM Q EU JA ME FORMEI E LARGUEI ESSES NEO HIPPIES METIDOS A BESTA Q AO INVES DE ESTUDAR FICAM DA COMORG... JA TÃO NA FAU FAZ UNS QUINZE ANOS... EU SÓ LEVEI DEZ... PAU NO CU DA COMORG!!!!

    ResponderExcluir
  11. ALGUNA INFORMACION DE COMO LLEGAR AL PREDIO?
    FOTOS...
    COMO ES EL LUGAR...
    GRACIAS

    ResponderExcluir
  12. Móca - Centro Academico Rodrigo Lefèvre ( FAU PUCCAMP) :

    Realmente desmotiva qualquer um de participar! Lamentavel ser assim...Penso que no mínimo as vagas que estão sendo oferecidas no ENEA sejam limitada senãooooo...

    qualquer um que queira conversar sobre gabriel_martins14@hotmail.com

    abraços!

    ResponderExcluir